Abaixo-Assinado (#8831):

Muqifo Bar - A casa dos Palmeirenses em Curitiba.

Destinatário: Palmeirenses em Curitiba.

Palmeirenses,

O movimento/núcleo Palmeirenses em Curitiba reúne, há quase dois anos, os torcedores do alviverde paulista na capital paranaense.

Além das viagens para acompanhar o Verdão, as camisas homenageando a nossa história, o site pró Palmeiras, as campanhas sociais e o futebol aos domingos, reunimos também os torcedores jogo a jogo em um barzinho.

Por quase quatro meses buscamos uma casa digna à torcida palmeirense. Entre os quase 40 bares analisados, chegamos a um completo - boa estrutura, bem localizado, bom atendimento, preços acessiveis e disposto a receber a torcida - o Muqifo Bar, localizado na Rua Mateus Leme, 1736 - Centro Cívico.

Porém ainda buscamos acertar alguns detalhes para ter a casa a nossa disposição. E para isso precisamos mostrar o interesse e a força da torcida palmeirense em ter o barzinho como casa.

Reivindicamos, portanto, aos donos do Muqifo Bar, o comprometimento em passar todos os jogos do Palmeiras, em todos os dias da semana - incluindo os domingos.

Também, uma garantia de que os palmeirenses poderão tranquilamente acompanhar aos jogos, tendo uma parte reservada aos torcedores para a transmissão.

Em contrapartida, os Palmeirenses em Curitiba comprometem-se em acompanhar aos jogos no Muqifo Bar, divulgando e trazendo cada vez mais torcedores a casa, tornando esta parceria vantajosa para os dois lados.

VAI, PALMEIRAS!

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.