Direitos iguais Também pagamos ou vamos pagar queremos lingua portuguesa

Destinatário: Dungeons & Dragons Online

Para muitos ter o game Dungeons & Dragons Online traduzido pra português brasileiro não parece ser muita vantagem,mas voçe pode conhecer um pouco ou bastante de alguma lingua apresentada no jogo,agora nen todos são assim pessoas iniciantes no jogo podem não ter o mesmo conhecimento em alguma língua apresentada,por isso elas tem certas dificuldades em aprender fazer as escolhas certas e muitos param de jogar pela dificuldade,pense comigo se voçe e dono de alguma guild brasileira voçe naum iria gostar de que todos da sua guild iniciantes membros antigos e ate mesmo voçe ter uma certa facilidade em jogar fazer escolhas certas ter um melhor desempenho com sua conta seria otimo,muitos aqui podem ser VIPS e outros não mas acho que a maioria já gasto ou pensa em gastar seu dinheiro colocando turbine.Então temos direito de pedir algo para nos beneficiar espero que todos colaborem para ajudar as pessoas e talvez a si mesmo..