Abaixo-Assinado (#9025):

Rock'n Roll também é cultura e precisa de incentivos

Destinatário: Pessoas que apoiam o movimento rock' roll \ metal cuiabano

Se você é amante, freqüenta e apóia o movimento rock/metal cuiabano, certamente concorda com esta afirmação: o movimento precisa de apoio, da iniciativa privada e pública. Portanto, baseados nesta afirmação, estamos propondo a realização de um abaixo-assinado, que será entregue ao Secretário Municipal de Cultura de Cuiabá, onde faremos às seguintes reivindicações:


(1) os projetos relacionados ao segmento rock and rolll precisam ser contemplados por políticas públicas culturais na mesma proporção que os demais gêneros musicais;

(2) direito de acompanhar a avaliação dos projetos- feita pelos conselheiros municipais, direito este que será exercido por representantes, estendendo-se aos demais postulantes.

Em suma, estamos organizados pelo reconhecimento do rock como um segmento cultural que necessita de fomento e, principalmente, por transparência dos critérios hoje vigentes para as avaliações das propostas culturais no município.


Somos cidadãos, pagamos nossos impostos e exigimos tratamento igual aos demais subgêneros e modalidades culturais.

Abaixo-assinamos:

Nome /RG:

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.