Abaixo-Assinado (#909):

Tirem o Jean Claude Trichet do Banco Central Europeu

Destinatário: pm@pm.gov.pt

Exmo. Sr. Primeiro Ministro José Socrates,

Venho recomendar a sua excelência que se digne a reclamar sobre a actual política do BCE (Banco Central Europeu) e conduzir um movimento que leve ao afastamento do Sr. Jean Claude Trichet do lugar de Presidente do Banco Central Europeu.

Francamente não me acredito que alguém com a sua formação e experiência acredite que a subida do juro venha a impedir a subida da inflação nem tão pouco contribui para uma deflação. Com a subida do juro, o poder de compra diminui o que obriga a uma subida dos preços que em muitos não foi generalizada dada a concorrência desmedida e por vezes desleal que ocorre nos mercados.

O Sr. Jean Claude Trichet já foi no passado levado a tribunal por irregularidades, não me parece que seja a pessoa mais credível para gerir o BCE, mas está a fazer um excelente trabalho para a Reserva Federal Americana.

Obrigado. Reflicta no assunto. E tenha mão de ferro nesses corruptos que querem roubar a nossa dignidade e o pouco poder de compra/qualidade de vida que restava aos portugueses.

Sem mais assunto, despeço-me acreditando que irá ponderar sobre este assunto.

Atentamente.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.