Abaixo-Assinado (#9183):

JUSTIÇA PARA AMAURI CARIOCA (AMARILDO RAMOS DE PAIVA)

Destinatário: Justiça do Estado do Paraná

Nós, cidadãos brasileiros nos manifestamos contra a morosidade do Sistema Judiciário Brasileiro e a impunidade que nos assolam. Esperamos por Justiça para Amauri Carioca.
* 17/02/1961
+ 08/05/2011

Faleceu as 14:40 do dia 08 de Maio de 2011, na BR 277, em Cascavel, Estado do Paraná. Estava retornando há pouco mais de 1 hora de um encontro de Motoclubes na cidade de Puerto Iguazú, província de Misiones, na Argentina. Seguia no fluxo, no sentido Foz do Iguaçú - Cascavel, quando fora surpreendido por um caminhão guincho de reparo da Companhia Paranaense de Energia Elétrica (COPEL), que sem observar que havia uma VIDA na pista, fez um retorno fechando-o, e atravessando a rodovia. Teve morte instantânea devido aos múltiplos ferimentos que sofrera. Usava capacete, roupas e calçados especiais. Possuia mais de 30 anos de experiência nas estradas, habilitado nas categorias AD (motocicletas, carros e caminhões). Inúmeras viagens pelo interior de São Paulo, Rio de Janeiro, sul e nordeste do Brasil e paises da América do Sul. Em algumas viagens com os amigos do motoclube, seguia na frente como guardião (piloto habilidoso e experiente que vai a frente dos demais, guiando e orientando quanto as adversidades das estradas.


Silvana, Amauri, Aline e Helena Paiva

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.