Abaixo-Assinado (#9195):

ABAIXO ASSINADO CONTRA O LAG

Destinatário: LEVEL UP GAMES


´Nós, abaixo-assinados, indignados com os serviços prestados pela empresa Level Up Games, insatisfeitos com as insistentes travadas do jogo Perfect World, em todos os servidores, quais sejam, Hydra, Arcádia, Pégasus, Lynxs, Cygnus e Draco, estamos solicitando a V. Sas. providências no sentido de resolver por definitivo este problema mais comumente conhecido como "LAG" e que atrapalha a diversão de milhares de usuários. Está impossível jogar sem ficar irritado com as travadas que, não raras as vezes, chegam a durar mais de 10 minutos.
O intuito de realizar este abaixo assinado é para mostrar, como consumidores, a revolta com as respostas automáticas dadas pela empresa Level Up Games, em total descaso para com as pessoas que a mantém em funcionamento, pois somos nós que pagamos os seus salários, comprando os seus produtos, gastando nosso dinheiro e recebendo em troca desculpas esfarrapadas e promessas de melhoras que nunca ocorrerão.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.