Pelo fim das igrejas de fundo de Quintal e uma fiscalização seria

Destinatário: Congresso Nacional

Vivemos em um País Laico, Democrático, somo livres para escolher a nossa religião.
Mas se você já está farto da proliferação de Igrejas de "fundo de quintal", seu abaixo assinado é esse.
Estudos comprovam que desde a última década esse tipo de ramo além de muito lucrativo, explora na maioria das vezes as pessoas com pouco grau de instrução realizando verdadeira "lavagem" na mente desse povo, quanto mais miserável é a pessoa mais fácil de serem convertidos e auferem lucros aos que se dizem "pastores"
Quem nunca soube de uma reunião na casa da "D. Fulana" e em puco tempo sem parâmetro nenhum ali se funda uma Igreja com um nome dos mais exóticos possíveis, com regras próprias, sem alvará, e o pior não respeita a lei, muito menos com relação a altura do volume, do som, sem falar que seus dirigentes em sua maioria se quer tem qualquer formação teoria para tratar do assunto.
Não basta ler a Bíblia e tirar para sí interpretações sem fundamento Teológico e sim estudar se preparar de fato.