Abaixo-Assinado (#925):

CONTRA CONSTRUÇÃO DO TERMINAL PESQUEIRO NA RIBEIRA - ILHA DO GOVERNADOR

Destinatário: Governo Federal

Com a perspectiva de construção de um terminal pesqueiro no bairro bucólico da Ribeira(Ilha do Governador), solicito a população a assinar este presente instrumento de abaixo-assinado pelos os motivos que passo a expor:
TRÂNSITO - Centenas de caminhões irão se somar ao já caótico trânsito da ilha do governador, congestionando a principal via de acesso. Horários alternativos não teram resultados, visto que atrasos ocorrem com os pesqueiros.
MAU CHEIRO - Água com odor dos pescados caindo dos caminhões por toda a Ilha do Governador.
MEIO AMBIENTE - Degradação da área de Manguezal da colônia Z10, projeto Aparu do Jequiá.
SEGURANÇA - Proximidade com aeroporto com risco de acidentes aéreos em função das aves atraídas pelo detrito de peixes. Proximidade de grande número de embarcações em área próxima de quartel da Marinha do Brasil com armamento e munição, facilitando ações de pessoas más intencionadas.
DESVALORIZAÇÃO - Desvalorização de todos os imóveis da Ilha do Governador, devido ao trânsito, ao mau cheiro de peixes e a criação de de focos de prostituições e drogas.
COMÉRCIO E LAZER - Degradação do comércio local, criação de área para os camionheiros com prostituição, aumento do número de acidentes devido o trânsito pesado.
EMPREGOS - Não criará novos empregos após a construção, pois todos serão transferido do antigo terminal.

Nós moradores da Ilha do Governador precisamos demonstrar nossa força contra este projeto, concito a todos que concordam com este pensamento, mesmo não sendo morador da ilha, assinar este abaixo-assinado.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.