Abaixo-Assinado (#9266):

Abaixo assinado contra a desapropriação de imóveis da Casa Verde- SP

Destinatário: Prefeito Gilberto Kassab

A Prefeitura de São Paulo Decretou que moradores de imóveis situados na rua Dom Bento Pickel, bairro da Casa Verde deverão sair de seus lares para construção de uma Creche.
Em frente ao imóvel, também na mesma rua e ruas do entorno existem inúmeros outros imóveis à venda, podendo ser comprados pela Prefeitura sem a necessidade de gerar impacto social.
Muitos destes imóveis são de grandes proporções e não tem ocupação de idosos e pessoas doentes, existindo somente a vontade de seus proprietários de vende-los.
Há até mesmo um imóvel na mesma rua das casas que serão desapropriadas o qual tem construído um galpão e salas, além de grande terreno junto a este, que se comprado e adaptado pela prefeitura irá economizar com demolições e construções evitando até impactos ambientais.
A sua assinatura é para sensibilizar o Prefeito Gilberto Kassab, evitando tristezas e gastos desnecessários, apelando para que revogue o Decreto de desapropriação n° 52.474, antes que haja uma grande injustiça.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.