Abaixo-Assinado (#9296):

TRANSPARÊNCIA E MORALIDADE NO CONCURSO COBRA TECNOLOGIA

Destinatário: PRESIDENTE DA EMPRESA COBRA TECNOLOGIA S/A - SR. ADRIANO MEIRA RICCI

Excelentíssimo Sr. Presidente da Cobra Tecnologia S/A -
Adriano Meira Ricci.

A comissão formada pela comunidade do Fórum PCI concurso Cobra tecnologia/2011, e os demais interessados abaixo assinados Que: Em face da falta de publicidade, transparência e moralidade na fase de convocação/contratação de concursados aprovados e classificados, conforme editais: 2010/004, 2010/003 e 2010/002.
vem requerer de V.S.ª :

Informações sobre o cumprimento de acórdão com o TCU de nº - Nº 1.705/2007 – E de acordo coletivo, firmado entre a Cobra Tecnologia S/A e a FENADADOS - Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Processamento de Dados, Serviços em Informática e Similares - Conforme Cláusula 11, de acordo coletivo Vigente- informações estas que venham dirimir quaisquer duvidas pertinentes ao cronograma de convocações, bem como sobre as convocações futuras, por micro e macro-região, em razão da grande quantidade de funcionários terceirizados ainda presentes no quadro funcional da empresa Cobra Tecnologia S/A.

Em razão disso, solicitamos de V.S.ª o máximo empenho para solucionar esta situação.

Atenciosamente.
Comissão formada pela comunidade do Fórum PCI concurso Cobra tecnologia/2011, e os demais interessados abaixo assinados.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.