Livros "Casi Angeles" Devem Ser Traduzidos e Lançados no Brasil:

Destinatário: Editora Planeta Brasil

Prezado(a) Editora Planeta Brasil

Nós, fãs do grupo musical TeenAngels, da telenovela "Casi Angeles" (no Brasil conhecida como "Quase Anjos"), dirigimo-nos aos Senhores (as) por meio deste instrumento para solicitar a tradução e lançamento dos livros seguintes no Brasil, são eles:

-"Casi Angeles - La Isla de Eudamón"
-"Casi Angeles - Resiste Claves Para encontrar Tu Clave"
-"Casi Angeles - El Hombre de las Mil Caras"

Certos de suas atenções, anexamos a nota release subseqüente para que possam conhecer um pouco da importância dos livros para nós, o que tem de tão importante, o que fala, e o sucesso em vendas que eles pode ocasionar.

Leandro Calderone em parceria com a Cris Morena lançou, até então, 3 livros sobre a telenovela fenômeno mundial "Casi Angeles".A mesma apresenta uma história destinada ao publico jovem e se manteve no ar por 4 anos (2007 à 2010), totalizando 4 temporadas e em média de 579 capitulos no canal argentino Telefe.Para constatar que a trama é consagrada e é um sucesso, veja os prêmios que a novela recebeu desde 2007 (quando começou a ser exibida):

Prêmio Martín Fierro 2007
Indicado a melhor Programa Infantil/Juvenil.
Indicado a melhor Atriz protagonista de comédia (Emilia Attias).

Prêmio Clarín 2008
Indicado à melhor trilha sonora.[7]

Prêmio Martín Fierro 2010
Venceu a categoria de melhor programa Infantil/Juvenil

Prêmios Pronto 2010
Venceu a categoria de Melhor Série Juvenil.
Venceu a categoria de Melhor Atriz Juvenil (Mariana Espósito)
Venceu a categoria de Melhor Ator Juvenil (Juan Pedro Lanzani)

Além dos Teen Angels terem vencido em 2009 e 2010 a categoria de Melhor Banda no "Los 40 Principales" na Espanha.

"Casi Angeles" começou a ser exibido internacionalmente a partir de 2008 em quase toda a América Latina, e em países da Europa como Espanha,Portugual,Israel,Macedônia entre outros, e ganhou espaço na TV aberta Brasileira em Março de 2010 pela Rede Bandeirantes (vulgo: "Band").A novela começou a ser exibida no país em 2010 a partir de sua 2ª Temporada e Terminou em 2011 na sua 3ª Temporada (com direito a lançamento de Trilha Sonora contendo 2 músicas gravadas em português pela banda argentina, sendo o resto do CD com a trilha original, em espanhol).Milhares de fans ficaram sem compreender o enredo da telenovela, o que ocasionou na perda de audiência.

Leandro Calderone e Cris Morena são os autores da trama e decidiram lançar, pela Editora Planeta Argentina, a versão literária da novela, chegando a ser record em vendas na Argentina.

Assunto dos Livros:
"Casi Angeles - La Isla de Eudamón"
O Livro conta detalhes e revela todos os segredos a respeito da 1ª Temporada da novela "Casi Angeles" (Essa Temporada não foi exibida no Brasil, se fosse lançado o livro os fans da novela iriam comprar com o intuito de conhecer essa temporada a o início da trama).

"Casi Angeles - Resiste Claves Para encontrar Tu Clave"
É um livro de crônicas e ditos marcantes da novela Casi Angeles, onde o intuito principal é fazer que aqueles ditos ocasione um novo pensamento a respeito dos assuntos tratado na novela e sobre o cotidiano jovem, cujo o nome é "Pensamento Lateral".
"Casi Angeles - El Hombre de las Mil Caras"
O Livro conta detalhes e revela segredos a respeito da 2ª Temporada de Casi Angeles (Essa Temporada foi exibida no Brasil no ano de 2010, se fosse lançado o livro os fans da novela iriam comprar com o intuito de conhecer os segredos que a própria temporada deixa em aberto e que ficaram abertos devido a edição feita pela emissora brasileira, os famosos "cortes" de cenas importantes para o entendimento do enredo da trama).

Por fim, na esperança de termos nossa solicitação atendida, encaminhamos este documento aos cuidados de Vossas Senhorias para que possam avaliar a viabilidade do nosso pedido.

Sem mais. Obrigado pela atenção dispensada.

Os signatários.