Abaixo-Assinado (#9328):

Petição por um show extra da banda Los Hermanos em Porto Alegre - RS

Destinatário: contato@hermanos.com.br

Nós, fãs de Los Hermanos, mais conhecidos como Hermaníacos estamos aqui para pedir um show EXTRA dos nossos queridos Hermanos em Porto Alegre - RS, devido ao grande número de fãs que vão ficar de fora dessa linda festa que ocorrerá no dia 12 de maio. Muitos não conseguiram comprar seus ingressos a tempo. Temos SIM como lotar mais um show, e outro e mais outro se fosse possível, pois nosso amor pela banda é imenso!
Sabemos que no Rio de Janeiro foram abertos mais de um show extra, e temos certeza que nossa capital é tão bem "vista", admirada e respeita como o Rio e tem estrutura e público suficiente para "aguenta-los" por mais um dia.
E como alguns trechos de À Palo Seco diz: De olhos abertos lhe direi, amigo, eu me desesperava. Sei que assim falando pensas que esse desespero é moda em 73, mas ando mesmo descontente, desesperadamente eu grito em português..
Grito o mais alto que puder o quanto eu os admiro, o quanto NÓS gaúchos os queremos tão bem, e perto de nós. Petição por um show extra da banda Los Hermanos em Porto Alegre - RS.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.