Abaixo-Assinado (#9345):

Paulina de volta a moderação

Destinatário: Felipe Cerqueira

→ Pedimos para que coloque a ex-moderadora de volta, já que a mesma nunca deu motivos claros para ser retirada do cargo a ela designada. Não podemos julgar um ser pelo grupo no qual vive, todos temos direitos individualmente no mundo.
→ Artigo 1º dos Direitos Humanos: "Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e em direitos. Dotados de razão e de consciência, devem agir uns para com os outros em espírito de fraternidade."

→ Artigo VIII - Todos são iguais perante a lei e têm direito, sem qualquer distinção, a igual proteção da lei. Todos têm direito a igual proteção contra qualquer discriminação que viole a presente Declaração e contra qualquer incitamento a tal discriminação.

E assim pedimos que ela seja avaliada individualmente sem levar em considerações os grupos das quais faz parte, pois grupos não definem o caráter de ninguém e quebraremos os tabus do ditado: "Quem se mistura com porco, farelo come".

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.