Abaixo-Assinado (#9355):

Solicitação para importação da linha de produtos da empresa americana The Limu Company para pessoas físicas.

Destinatário: The Limu Company, com a sede nos Estados Unidos da América, no Estado da Florida, na cidade de Lake Mary.

O objetivo desta mobilização é sensibilizar a empresa The Limu Company (http://thelimucompany.com/products/) a exportar sua linha de produtos para o Brasil para pessoas físicas com finalidades de consumo pessoal sendo proibido a revenda ou distribuição em território brasileiro. Sua linha de produtos seriam:

1 ) Limu Original
2 ) Limu Lean
3 ) Blu Frog
4 ) Limu Original Shot

Esta mobilização tem como finalidade introduzir no mercado brasileiro produtos que utilizam algas marinhas Limu Moui provenientes das ilhas de Tonga que ficam na região do Pacífico Sul. Já se sabem que estas algas marinhas possuem várias substancias nutricionais e o que mais se destaca seria o fucoidan.

"Hoy en dia, varios estudios han descubierto que los polisacaridos como el fucoidan, tienen una accion anti-cancer, podrian disminuir los niveles del colesterol, y regular la presion arterial. A su misma vez, se ha revelado que tambien podrian poseer una actividad anti-virus."
Retirado do site NPO Research Institute of Fucoidan Fukuoka JAPAN (espanhol)http://www.fucoidan-life.com/esp/aboutfucoidan/index.html

Para maiores informações sobre o fucoidan:

http://fucoidanfacts.com/ (inglês)
http://www.fucoidan-life.com/esp/index.html (espanhol)
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed?term=fucoidan (inglês)

Uma das exigências para a mobilização seria o número mínimo de 500 assinaturas de pessoas que realmente tenham o interesse em adquirir as linhas de produtos da The Limu Company para consumo próprio.
Nestes termos agradeço a atenção e a sua participação.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.