Solicitação para importação da linha de produtos da empresa americana The Limu Company para pessoas físicas.

Destinatário: The Limu Company

O objetivo desta mobilização é sensibilizar a empresa The Limu Company (http://thelimucompany.com/products/) a exportar sua linha de produtos para o Brasil com finalidades de divulgar este produto excepcional em território brasileiro. Sua linha de produtos seriam:

1 ) Limu Original
É o único produto com um extrato de fucoidan patenteado. É uma mistura natural de energia potente de fucoidan e frutas diversas (contém frutas inteiras de mamão e manga) e vitaminas que mantêm todos os nutrientes vitais, tal como concebidos pela natureza. É um presente para o seu sistema imunitário. Não tem adição de açúcar ou adoçantes, corantes ou aromatizantes artificiais e é um suplemento diário conveniente, agradável e refrescante que fornece uma nutrição completa aos sistemas básicos do seu corpo.

2 ) Limu Lean
Limu LEAN é a última palavra em sistemas de controle de peso, uma família completa de produtos que combinam o poder natural de fucoidan para melhorar a saúde, com muitas das plantas mais eficazes do mundo.

3 ) Blu Frog
Esta bebida energética, criado para os fãs de fucoidan que exibem alta atividade, dá força e mantém você alerta, com sua mistura inteligente de ingredientes naturais.

4 ) Limu Original Shot
É o mesmo suco do Limu Original mas em menor porção.

Esta mobilização tem como finalidade introduzir no mercado brasileiro produtos que utilizam algas marinhas Limu Moui provenientes das ilhas de Tonga que ficam na região do Pacífico Sul. Já se sabem que estas algas marinhas possuem várias substancias nutricionais e o que mais se destaca seria o fucoidan.

"Hoy en dia, varios estudios han descubierto que los polisacaridos como el fucoidan, tienen una accion anti-cancer, podrian disminuir los niveles del colesterol, y regular la presion arterial. A su misma vez, se ha revelado que tambien podrian poseer una actividad anti-virus."
Retirado do site NPO Research Institute of Fucoidan Fukuoka JAPAN (espanhol)http://www.fucoidan-life.com/esp/aboutfucoidan/index.html

Para maiores informações sobre o fucoidan:

http://fucoidanfacts.com/ (inglês)
http://www.fucoidan-life.com/esp/index.html (espanhol)
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed?term=fucoidan (inglês)
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed?term=fucoidan%20dengue (inglês)

Uma das exigências para a mobilização seria o número mínimo de 500 assinaturas de pessoas que realmente tenham o interesse em conhecer, experimentar e consumir as linhas de produtos da The Limu Company.
Nestes termos agradeço a atenção e a sua participação.