IMPOSTO DE RENDA SOBRE SALÁRIOS NUNCA MAIS!

Destinatário: CONGRESSO NACIONAL

A nossa Constituição atribui ao Estado a responsabilidade de prover a todos os cidadãos elementos básicos como Saúde, Educação, Segurança, Lazer, Educação, Estrutura entre outros aspectos. É a contra partida de todos os impostos que são pagos e classificados como dever do cidadão. Acontece que em um país onde a corrupção e o jeitinho ignoram todas as leis e a ética política, pagamos duplamente por todos os serviços.
O cidadão de todas as classes sociais é sobrecarregado com todo tipo de imposto, taxa e tarifa sem NENHUM retorno por parte do Governo. Somos bombardeados diariamente enquanto a Pátria Amada dorme em berço esplêndido. Salário não é renda em nosso país, é sobrevivência, necessidade.
Nós, abaixo assinados, não queremos mais pagar o Imposto de Renda Pessoa Física sobre os nossos salários, considerando que os valores pagos não são devolvidos em serviços e benefícios aos cidadãos.
Nós, abaixo assinados, exigimos o fim da cobrança do Imposto de Renda para Pessoas Físicas incidentes sobre os nossos salários, por considerarmos uma forma desleal e injusta de financiamento a corrupção.
Nós, abaixo assinados, exigimos que o Estado seja responsável pela gestão eficiente do dinheiro arrecadado em impostos, sem onerar ainda mais as classes sociais que trabalham sem descanso em busca de um futuro mais digno.
Nós, abaixo assinados, não queremos pagar duas vezes por Segurança, Educação, Saúde, Lazer e demais necessidades básicas que nos são negadas pelo Estado.
Exigimos que a nossa vontade seja respeitada.