Finalização das obras do Residencial Excellence e melhoria dos serviços prestados com relação à administração dos edifícios

Destinatário: AM2 Engenharia e Construções

Mesmo com a emissão do habite-se para as torres A, B e C do Residencial Excellence (Av. Amélia Latorre, nº 1, Retiro, Jundiaí/SP) em 03 de fevereiro de 2012, ainda é possível verificar que nem tudo que se refere às áreas comuns está concluído. Os proprietários de unidades no referido residencial entendem que a segurança, a saúde e o bem estar de todos estão em risco e por isso se mobilizam nesta solicitação junto à construtora responsável pelo empreendimento, AM2 Engenharia e Construções Ltda. As principais solicitações são:

1. Construção de novo muro no entorno de todo o empreendimento, em conformidade com o memorial descritivo;
2. Instalação de lixeira, em conformidade com a legislação do município de Jundiaí;
3. Reforma da calçada no entorno de todo o empreendimento, em conformidade com o memorial descritivo;
4. Normalização da iluminação das áreas comuns (dia e noite);
5. Melhoria na qualidade dos serviços prestados pela atual administração do residencial (portaria, segurança, limpeza e demais) enquanto não for possível a instalação do condomínio, ou seja, antes da averbação da construção, visando a normalização do funcionamento do residencial;
6. Imediata manutenção em todos os elevadores (funcionamento e revestimentos), tendo em vista que os mesmos foram utilizados durante o período de obras e por hoje já apresentarem paradas inesperadas;
7. Finalização dos serviços necessários para o funcionamento do interfone;
8. Entrega dos interfones aos proprietários que já receberam suas chaves;
9. Constante higienização das obras das torres D e E e também do Residencial Imperator, visando principalmente a eliminação de pragas;
10. Finalização das áreas comuns da torre C (lâmpadas, sensor de presença, vidros, entre outros itens);
11. Identificação das torres;
12. Controle de entrada de funcionários da Toya Martins (hoje eles acessam o residencial sem identificação, com eventuais compradores);
13. Separação de água e energia elétrica das torres A, B e C em relação às demais torres e empreendimentos;
14. Correção da diferença de fachada no mesmo residencial (torres D e E com material e cor diferentes das torres A, B e C);
15. Correção da diferença de cor na fachada da torre A;
16. Construção de passeio no interior do residencial, ligando a portaria às torres;

A urgência desta solicitação pede que os itens listados sejam atendidos o quanto antes e que isso aconteça antes da vistoria das áreas comuns.

Na falta do memorial descritivo das áreas comuns, utilizar o bom senso para manter ou superar a qualidade e padrão adotado nas outras áreas do residencial.

O atendimento a este abaixo assinado, pela construtora responsável, não excluí a necessidade da vistoria das áreas comuns, observando sempre o memorial descritivo da parte comum.