Abaixo-Assinado (#9449):

Abaixo-Assinado:Quarta tempora de Quase Anjos na Band

Destinatário: http://faclubequaseanjos.blogspot.com/

Prezado(a)s,

Nós, fãs da novela Quase anjos conhecida no , dirigimo-nos aos Senhores (as) por meio deste instrumento para solicitar que a a 4° temporada da novela seja mostrada na emissora da Band na parte da noite

Casi ángeles (br/pt: Quase Anjos) foi uma telenovela infanto-juvenil argentina, produzida pela produtora Cris Morena Group e RGB Entertainment, .
No Brasil, a novela estreou a partir de sua segunda temporada )na Band no dia 15 de março de 2010,no horário das 20h15. A partir do dia 26 de abril de 2010, passou a ser exibida desde o primeiro capítulo. A segunda temporada terminou no dia 24 de dezembro, mas passou a ser reprisada a partir do dia 3 de janeiro de 2011 numa versão compactada. A reprise chegou ao fim no dia 6 de maio. A terceira temporada (segunda, no Brasil) começou a ser transmitida pela Band no dia 13 de junho, chegando ao fim dia 18 de novembro [2].


Por fim, na esperança de termos nossa solicitação atendida, encaminhamos este documento aos cuidados de Vossas Senhorias para que possam avaliar a viabilidade do nosso pedido.

Sem mais. Obrigada pela atenção dispensada.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.