Comissão do Corretor

Destinatário: corretoresunanime@gmail.com

Nos corretores estamos sempre a frente de todas as responsabilidades na hora de realizar toda e qualquer venda que nos confiam. Colocando sempre nosso produto em 1º lugar, encantando nossos clientes com a satisfação de ter um produto de qualidade garantida e de marca já aprovada no mercado imobiliário.
Por inúmeras vezes conseguimos convencer nossos clientes de que o nosso produto é a melhor opção, e que indiscutivelmente o cliente terá o privilégio de ter ''Qualidade para toda vida!'' enfim...

''Somos felizes por vender esta marca e fazer parte deste nome que é sucesso em todo Brasil e exterior''... Somos felizes por sermos um CORRETOR BORGES LANDEIRO!

POREM.... precisamos também sermos notáveis, necessitamos que em alguns momentos esta mesma marca nos dê alguns minutos de sua atenção! refletindo o dia-dia de um corretor, que por não ser diferente, estamos também a frente de várias outras responsabilidades. E sendo assim... que não tão só os clientes e a empresa, mas também nós e nossas famílias possamos participarmos desta ''Qualidade para toda vida!''.

O que precisamos com a máxima urgência! é que reveja o prazo para que as comissões sejam desmembradas das vendas com o menor prazo possível, principalmente em vendas a vista.

Estamos acreditando muito nesta reivindicação, sabemos que por traz de todo conteúdo, também somos muito importante neste grande processo de satisfação!

Que Deus nos abençoe!