Para retirar o site www.myamivendas.com do ar e ressarcir os clientes enganados.

Destinatário: proconweb@sp.gov.br

À Fundação de proteção de defesa do consumidor - PROCON SP

Os abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados no Brasil, vêm respeitosamente solicitar a urgente retirada do site de vendas "www.myamivendas.com" do ar, após terem enganado milhares de consumidores no cumprimento de seus serviços, fazendo promessas de entrega falsas depois de meses de espera, causando assim um grande descontentamento que gerou reclamações em muitos sites na internet e pode ainda estar enganando outras pessoas.
Mesmo depois de muitas tentativas de comunicação por todos os meios possíveis e sempre recebendo a mesma resposta para todos os consumidores, a empresa se mantém desaparecida, telefones não respondem, e emails não são retornados.Os casos referentes a essa empresa são numerosos, em torno de 2000 pessoas apenas em um site de reclamações, portanto desejamos que esta não saia impune, pois afetaram valores tanto morais como materiais para todos os envolvidos.
Confiantes de que nosso pleito será deferido, encaminhamos as assinaturas.