Doação de Terreno para o Grande Conselho da Ordem DeMolay de RO

Destinatário: Maçons, DeMolays e Sociedade Geral

Em Rondônia a Ordem DeMolay foi fundada em Porto Velho no ano de 1987, com o passar dos anos a instituição foi evoluindo, sendo fundados capítulos em Guajará-Mirim, Ariquemes, Ji-Paraná. Atualmente o Grande Conselho da Ordem DeMolay do Estado de Rondônia possui uma jurisdição de nove capítulos, além dos municípios já citados, a Ordem DeMolay está presente em Jaru, Ouro Preto, Cacoal, Pimenta Bueno, Rolim de Moura e Vilhena, já existindo estudos para fundação de novos capítulos em outras cidades do Estado de Rondônia.

“Desde o ingresso de um jovem pelos portais da Ordem DeMolay até seu último juramento, significando sua maioridade, foi incorporado nos pensamentos e ensinamentos, as virtudes que todos os homens de bem em cada caminho da vida e maneira de expressão, tem aceitado e levado adiante”

Observamos sempre a pujança e plenitude presente na Ordem DeMolay no Estado de Rondônia. Em 2012 esta valorosa instituição completa sua plenitude de 25 anos de existência. Somam-se conquistas, consagrações e principalmente o valoroso baluarte: O RECONHECIMENTO, hoje presente pela LEI N.° 2.567, que institui o dia 18 de março como o Dia do DeMolay no Estado de Rondônia.

Ao longo destes quase 25 anos de trabalho em Rondônia, mantemos o sonho de uma sede administrativa para que o tempo não apague os trabalhos que valorosos e dedicados DeMolays lutaram e desempenharam. Tal feito requer uma dedicada ação trabalhando em conjunto e passo a passo, para então progredirmos.

Realizamos este abaixo assinado na intenção de recolher o máximo de assinaturas possível para oficializarmos o pedido a Prefeitura do Município de Porto Velho, afim de sermos agraciados com a doação de um terreno e então construirmos nossa Sede Administrativa do Grande Conselho da Ordem DeMolay de Rondônia.
Contamos com vosso apoio!

Vamos JUNTOS “Pelo trabalho na cauda da Ordem DeMolay”