Abaixo-Assinado (#9610):

Votação para reforma estatutária Sócio Futebol - O Fluminense pertence a todos nós!

Destinatário: Conselho deliberativo do Fluminense Football Club

Senhores.

O Fluminense Football Club possui uma oportunidade única e inadiável de, através do estreitamento de laços com seu maior patrimônio, o torcedor, obter os recursos necessários para alavancar e devolver o Fluminense ao patamar de pioneiro e visionário do futebol brasileiro.

É obrigação de todos nós que amamos o Fluminense lutarmos pela aprovação da reforma estatutária para a criação do sócio-futebol com direito a voto.

Essa dívida de quase meio bilhão de reais, que nos impede de sermos independentes e de alcançarmos vôos mais altos, não foi criada por nós torcedores, mas sim pelas péssimas administrações das quais os senhores fizeram parte.

Contudo, por amor a este clube, estamos dispostos a nos sacrificar e colaborar com o custeio desta dívida, mas em contrapartida exigimos o poder democrático do voto como instrumento de controle e fiscalização do nosso investimento.

Exigimos a aprovação dos senhores conselheiros da proposta de reforma estatutária para criação da modalidade sócio-futebol nas seguintes condições:

CARACTERÍSTICAS DO PROGRAMA SÓCIO-FUTEBOL:
-> Valor entre 30 e 40 reais mensais.
-> Preferencia e desconto de 50% na compra de ingressos.
-> Direito ao voto para a presidência.
-> Assistir aos treinos nas Laranjeiras.

BENEFÍCIOS PARA O CLUBE:
-> RENDA FIXA. A inspiração é o Internacional, que, ao lançar essa modalidade, superou a marca dos 100 mil sócios e hoje paga a folha salarial do futebol só com essa receita. Nossa expectativa é de chegarmos ao menos a 50 mil novos sócios-futebol. Hoje, o número de sócios gira em torno de 9 mil, que rendem cerca de R$ 1 milhão mensais ao clube. O objetivo é subir a cifra para R$ 4 milhões.
-> Com uma receita melhor, o Fluminense terá maior fluxo de caixa, permitindo a manutenção de várias promessas de Xerém, além de ficar mais independente da UNIMED.

Entendemos que aqueles que, de qualquer forma, se opõem ou deixam de contribuir para a aprovação desta reforma estatutária estão se posicionando e agindo contra a grandeza e a história do Fluminense, devendo, portanto, serem considerados traidores da torcida Tricolor.

Os senhores contribuíram para esta situação financeira que o Fluminense se encontra, não nos impeçam de ajudar e expressar este amor incondicional que sentimos.

Estaremos acompanhando de perto a votação desta reforma estatutária para implementação da modalidade sócio-futebol.

O FLUMINENSE NÃO PERTENCE A VOCÊS, MAS A TODOS NÓS!

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.