ABAIXO ASSINADO DE PEDIDO DA SEDE TWITTER NO BRASIL CONTRA CRIMES DE INTERNET

Destinatário: Aos interessados

A quem possa interessar...

Por se considerar matéria de interesse público e uma oportunidade de se exercer o direito de cidadania integrado com a possibilidade de se por em prática o Propósito de promover princípios de bom governo, estamos submetendo a matéria abaixo à apreciação dos companheiros, notadamente àqueles que não ainda não a acessaram.

Embora a presente ação possa não ter a representativade que mereceria, entende-se que, no mínimo, o destinatário poderá avaliar melhor o “quantum” de cidadãos está se manifestando e, quem sabe, alguma providência poderá advir.

O assunto em pauta trata do abaixo assinado de iniciativa popular sobre crimes de internet na rede sociai "twitter" que envolvam assédio, pedofilia, adultério e ameaças do tipo sequestro e morte no Brasil.

Neste projeto, pedimos para que a empresa "Twitter" venha ter uma sede no Brasil para que possamos recorrer de forma mais rápida, eficaz e abrangente aos que se sentirem ameaçados (as) de tal forma e sendo assim, querer de forma agilizada fazer denúncias direta ao "twitter" sem que tenha que aguardar o pedido de rastreamento de IP. ser encaminhado aos Estados Unidos (EUA).

TERMO DE RESPONSABILIDADE

Declaro que participo deste evento por livre e espontânea vontade, isentando de qualquer responsabilidade os organizadores, patrocinadores e demais envolvidos da realização do protesto.

Declaro estar ciente dos termos e limites do protesto, acatando todas as decisões do organizador. Autorizo por este meio a divulgação da minha participação neste evento em qualquer mídia seja impressa ou eletrônica, incluindo na internet.

Os signatários