Abaixo-Assinado (#9643):

CONTRA A REDUÇÃO DO NÚMERO DE COMISSÁRIOS POR AERONAVES COMERCIAIS COM CAPACIDADE DE ATÉ 150 ASSENTOS..

Destinatário: AGÊNCIA NACIONAL DE AVIAÇÃO CIVIL / SECRETÁRIA DE AVIAÇÃO CIVIL / TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DE SP

Os abaixo-assinados vêm respeitosamente requerer a anulação da medida autorizada/assinada pela agência nacional de aviação civil, que permitiu às companhias aéreas operarem com um comissário a menos nas aeronaves com até 150 assentos. Antes da mudança, era garantido nos voos um comissário por porta ao nível do solo das aeronaves.
O Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA) alerta que a medida da ANAC coloca em risco a segurança operacional e, portanto, a vida de tripulantes e passageiros.

Os comissários de voo são formados após intenso treinamento que permite-lhes atender passageiros em situações adversas. Eles são detentores de conhecimentos técnicos de aviação, primeiros socorros, segurança de voo, sobrevivência na selva e no mar.
Além de servir alimentos e bebidas e dar instruções de segurança, os comissários são responsáveis pelo cuidado de todos a bordo.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.