Abaixo-Assinado (#9739):

Campanha "NÃO VOTAR EM QUALQUER CANDIDATO DO PT"

Destinatário: Partido dos Trabalhadores

Senhor Representante do PT

Nós, servidores do MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO informamos que estamos integrados à campanha nacional informal “NÃO VOTAR EM QUALQUER CANDIDATO DO PT NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES”.
Estamos com nossos salários CONGELADOS desde 2006 e o governo não cumpre com a Constituição Federal ao não conceder, anualmente, a reposição de perdas inflacionárias.
Além disso, planta na mídia informações inverídicas com a intenção de colocar a opinião pública contra o funcionalismo público e nossa categoria. Não queremos aumento: queremos apenas o que nosso é de direito (artigo 37, inciso X da Constituição Federal), mesmo sabendo que outras categorias receberam a reposição MAIS aumento real.
Essa forma de agir do tipo 2 pesos e 2 medidas é injusta e, ao nosso ver, nos dá legitimidade para aderirmos a essa campanha NACIONAL tanto nas próximas eleições municipais como nas demais que se seguirão.
No passado, o Partido Trabalhista defendia os interesses dos servidores públicos; hoje, nos trata com descaso e com desrespeito.
Nosso Plano de Cargos e Salários está no Congresso Nacional há anos e vem sendo vítima das estratégias do Poder Executivo e, o que é pior, interferindo, inclusive, na independência dos Três Poderes.
Não nos resta nenhuma outra alternativa senão usarmos a única arma que temos disponível para mostrar o nosso descontentamento com essa política tirana com que o governo tem tratado a nossa e outras categorias: O NOSSO VOTO!
Com a campanha nacional informal “NÃO VOTAR EM QUALQUER CANDIDATO DO PT NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES”, além de não votarmos em nenhum candidato que faça parte de um partido da base governista, também visa uma mobilização em massa para que o máximo de pessoas, sejam familiares, amigos, conhecidos, adotem a mesma postura. Inclusive utilizando as redes sociais (FACEBOOK, TWITER, etc.), que possuem grande influência na opinião pública e na formação de opinião.
Dizem que o Partido Trabalhista não se importa mais com os votos dos servidores públicos. Então, vamos ver se é verdade.
A base histórica de eleitores da sigla sempre incluiu servidores e seus familiares. Vejamos se os votos deles fazem ou não a diferença.
Sinceramente, decepcionados!!!

Atenciosamente,

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.