Abaixo-Assinado (#9840):

Nota de repúdio ao programa " Bem Estar" da Rede Globo do dia 23/08/2012

Destinatário: Medicos e demais profissionais de saúde


Nota de repúdio

A data de 23 de agosto de 2012, será marcada como um dia de luto para a Anestesiologia Brasileira! Em menos de uma hora assistimos pasmados um não especialista discutir assuntos ao qual ele não entende, pois não é sua área de atuação!

A formação de um médico anestesiologista, precede a formação destes em centros de especialização e treinamento (CET) reconhecidos pela sociedade Brasileira de Anestesiologia pelo um período mínimo de 03 (três) anos

Ser reconhecido como um bom profissional é muito difícil, e milhares de médicos se expõem diuturnamente a uma rotina árdua de trabalho, tendo que se atualizar sempre, estudar permanentemente, e a matéria jornalística feita pelo programa "Bem Estar" da rede Globo, se mostrou irresponsável, desinformada e descuidada!

Onde está o propalado padrão Globo de qualidade? Tenham certeza que o programa de hoje foi mal conduzido, um desrespeito aos profissionais anestesiologistas, e será mais um desserviço do que um benefício!

Esperamos que a Rede Globo, procure reparar este "ato falho", convidando um membro indicado pela SBA para um "direito de resposta" através da presença de um profissional sério que aborde com propriedade o exercício de nossa especialidade.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.