Abaixo-Assinado (#9858):

Continuidade ou não da greve na Apufpr

Destinatário: Docentes da Apufpr

Caros Colegas Professores da UFPR,

julgamos fundamental, independentemente da opinião de cada um de nós sobre a greve de nossa categoria, que nós professores da UFPR possamos discutir e deliberar em assembleia, livremente e sem qualquer constrangimento, os rumos que pretendemos dar a atual paralisação.

Um movimento dessa magnitude, que se espalhou por todo o país e já se estende por mais de cem dias, tem uma dinâmica intensa e requer de nossa parte uma avaliação contínua.

É direito de todos, em face de circunstâncias sempre novas, poder se exprimir e ouvir a opinião dos colegas, em assembleia, sobre a continuidade ou não da greve. Julgamos fundamental assegurar democraticamente esse direito.

Por isso, nós, abaixo-assinados, solicitamos a APUFPR e ao Comando Local de Greve que convoque uma assembleia para no máximo até 05/09/2012, 4a. feira, com o fim de deliberar esse ponto específico: continuidade ou não da greve.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.