Campanha Salarial 2008 do SINTESPE

Destinatário: Sintespe

Caro servidor,

Desde 2006 o governo vem se negando a negociar com o SINTESPE a pauta de reivindicações da Campanha Salarial. Nesse período o Sindicato já encaminhou aos gabinetes do Secretário da Administração e do Governador do Estado inúmeros ofícios com pedidos de audiências solicitando reabertura das negociações, no que tem sido solenemente ignorado. Essa falta de resposta das autoridades aos ofícios do SINTESPE revela o total desrespeito desse governo para com os servidores estaduais.

Não vamos mais aceitar essa situação, vamos mostrar ao governo a nossa insatisfação. Clicando abaixo você vai poder encaminhar e-mails diretamente para o Secretário da Administração, Antônio Marcos Gavazzoni, e para o governador do Estado, Luiz Henrique da Silveira, reivindicando a abertura de negociação. Com apenas um clique você vai fortalecer a Campanha Salarial 2008 do SINTESPE e manifestar sua indignação com a falta de uma política salarial isonômica para os servidores públicos estaduais. Tome uma atitude, envie esses e-mails AGORA.

A Direção