Abaixo-Assinado (#9874):

CONTRA A VENDA E A FAVOR DA ALTERAÇÃO DE DESTINAÇÃO DO LOTE LOCALIZADO NA RUA BABAÇU, LOTE 01, AGUAS CLARAS – DF.

Destinatário: carolynesilv@gmail.com

ABAIXO ASSINADO CONTRA A VENDA E A FAVOR DA ALTERAÇÃO DE DESTINAÇÃO DO LOTE LOCALIZADO NA RUA BABAÇU, LOTE 01, AGUAS CLARAS – DF.
Nós, abaixo assinados, moradores de Águas Claras, entendemos que a venda pela Companhia Imobiliária de Brasília (TERRACAP) do lote denominado Rua Babaçu, Lote 01, Águas Claras - DF, para fins comerciais, constitui ato lesivo à ordem urbanística e ao meio ambiente, eis que em toda a área em questão não há qualquer outro terreno destinado a estacionamentos, praças ou qualquer área de uso comum do povo, o que implica a inviabilização da mobilidade de pessoas e veículos no local, além de atentar gravemente contra a qualidade de vida e direitos de cidadania dos muitos moradores da região. Assim, protestamos contra a venda desse imóvel para fins comerciais e pugnamos pela alteração de sua destinação para a edificação de praça e estacionamento público.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.