Abaixo-Assinado (#9893):

CHÁCARA PRIMAVERA PEDE SOCORRO

Destinatário: marciasalmi@hotmail.com

A comunidade do bairro Chácaras Primavera está sofrendo com o crescimento acelerado de grandes empreendimentos imobiliários comerciais em uma região, cuja Lei de Zoneamento 3 é clara em proibir.
As obras do Colégio Múltiplo, que já ocupam três terrenos de 1000m2 cada um, avança em ritmo acelerado, sem porquanto se preocupar com a comunidade à sua volta, nem mesmo com a tímida estrutura do bairro, que foi planejada para uma área estritamente residencial.
Com a conclusão desta obra, os inúmeros problemas já conhecidos por um crescimento descontrolado nos trará nada mais nada menos do que o caos. Receberemos em nosso bairro, no mínimo, o dobro de veículos que hoje transitam por aqui.
Escolhemos a Chácaras Primavera para morar, em busca de paz e tranquilidade.
Em respeito a todos os moradores deste bairro, solicitamos o embargo das obras do Colégio Múltiplo, bem como da academia de Taikendoo que ao seu lado também se instala, exigindo a retirada imediata destes empreendimentos do nosso bairro.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.