Pela aprovação do Projeto de Lei 6478/09

Destinatário: editorazoe@hotmail.com

Este abaixo assinado em por objetivo apoiar o Projeto de Lei 6478/09 e sua aprovação. De autoria do vereador José Antonio Fernandes Paiva e outros, de Apoio ao Deputado Federal Fábio Faria, pela apresentação do Projeto de Lei nº 6478/09, que dispõe sobre a introdução do Serviço Social nas escolas públicas de ensino fundamental e médio de todo país.

Nós os abaixo assinados pedimos A Comissão de Educação e Cultura que aprove na referida lei para o bem dos professores e da escola, O objetivo do projeto é evitar casos de abuso de álcool e entorpecentes, tráfico de drogas, violência doméstica e abuso sexual.
Não podemos aceitar que questões orçamentárias barrem algo que é direito da populção, incluidos ai os direitos fundamentais da Constituição Federal, que não seja esta Comissão "uma traidora da Contituição Federal de 1988, para não ser uma traidora da Pátria".
Neste caso, cumpra-se:

CF/88 Art. 6º São direitos sociais a educação, a saúde, a alimentação, o trabalho, a moradia, o lazer, a segurança, a previdência social, a proteção à maternidade e à infância, a assistência aos desamparados, na forma desta Constituição.

E não me venham falar de orçamento, estamos revoltados com os salários absurdos que vossas excelencias puxam sobre vossas "sardinhas" e quando é para o bem da nação ai emperra no orçamento. Ass. Davi Barbosa