#VoltaCárcio

Destinatário: Colégio Salesiano Dom Lustosa

-Esse abaixo-assinado não tem nenhum outro objetivo além da reivindicação do cargo do professor.
Hipocrisia do colégio demitir o professor que pra muitos é o maior motivo para continuar estudando nessa instituição.O professor Kideilson nos ensinou uma coisa que professor nenhum de matéria alguma conseguiu nos ensinar em sala,que lá fora o mundo é muito mais duro e que não vai aliviar ninguém,que responsabilidade e coprometimento são essenciais para uma pessoa.Ele nos ensinou não só como alunos e sim como amigos,não só como atletas e sim como futuros cidadões.Estudo no Salesiano Dom Lustosa a 8 anos e nunca tive uma decepção tão grande com a diretoria e a decisão do colégio.Se o objetivo era perder alunos e mais do que isso,alunos apaixonados pelo colégio a diretoria conseguiu.Deixo aqui minha tristeza perante essa decisão e se possível pedir apoio para que os alunos nos apoiem a tentar mudar essa besteira que foi feita.O professor Cárcio nunca desistiu de nós atletas,mesmo quando a saúde dele o compremeteu,quando os superiores o julgavam,e não vai ser agora que iremos deixar ele só.Então,principalmente quero pedir ao senhor professor Kideilson disculpas por todos os erros que nós alunos cometemos contra você e dizer que conseguiu,seu trabalho não acabou pela metade,cada aluno,cada atleta leva o senhor no coração seja no Dom Lustosa ou em qualquer outro instituto.O senhor é um exemplo de professor,cidadão e amigo. #VoltaCárcio