Abaixo-Assinado (#9980):

1 Milhão de Cristãos brasileiros invocando ao DEUS TODO PODEROSO (EL Shadai)

Destinatário: Ao DEUS da Constituição, com cópia para o Senado e Câmara dos Deputados

AO DEUS TODO PODEROSO (El Shadai), ALTÍSSIMO (Eliom), SANTO (Kadosh), JUIZ (Shaphatar), REI DA GLÓRIA (Adon Hakavod) e SENHOR DAS HOSTES CELESTIAIS (Yaveh Tiça Vaot).

Invocado no Preâmbulo da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 (Nós, representantes do povo brasileiro, reunidos em Assembléia Nacional Constituinte para instituir um Estado Democrático...., promulgamos, sob a proteção de DEUS, a seguinte Constituição de República Federativa do Brasil).

ASSUNTO: PLS -236 / 2012 – Reforma do Novo Código Penal


C/C SENADO FEDERAL E CÂMARA DOS DEPUTADOS

Por ser o DEUS QUE TUDO VÊ (El Raí) e por ter sido invocado para proteger o nosso País, está presente no Supremo, na Presidência da República, Câmara dos Deputados e no Senado Federal (O SENHOR ESTÁ PRESENTE – Jeová Shammah), confiando e crendo que o SENHOR se faz presente, protocolamos esta petição junto ao Senado e a Câmara dos Deputados para que o SENHOR intervenha junto aos legisladores no tocante os artigos “abaixo citados” que afrontam a Bíblia Sagrada e a Família. Peticionamos ao SENHOR para que sejam objetos de discussão perante a Sociedade Civil Cristã brasileira antes da aprovação do Novo Código Penal da forma como está.

Os temas em que gostaríamos de ser ouvidos são:
Descriminalização do aborto (Artigo 128)- Para interrupção da gravidez, aborto, será necessário apenas que a mulher apresente um laudo psicológico informando não estar pronta ou não deseja ser mãe.
Eutanásia (Artigo 122)- A Comissão sugere a regulamentação da eutanásia no Brasil.
Criminalização da Homofobia: (A penalização por descriminação em virtude da orientação sexual está prevista em vários momentos, a saber): - como agravante de penas (art.77); - homicídio qualificado (art.121); - lesões corporais (art.129 §6º);-injúria (art. 138, §1º); - terrorismo (art.239,lll); -incitação ao crime (art.254); crime contra a humanidade- genocídio (art.459); - crime de tortura (art.468, l,c); - crime de racismo e preconceito (art.472 a 474).
Legalização dos Prostíbulos (Artigo 189) Permissão de casas de prostituição no Brasil. Proposta que já foi rejeitada por unanimidade na Câmara dos Deputados, pois facilitará o tráfico de mulheres.
Descriminalização das drogas (Artigo 212 § 2º) Propõe a liberação do uso de todos os tipos de drogas no Brasil. O usuário poderá plantar, cultivar, guardar. Poderá transportar drogas em quantidade para ser usada até por cinco dias. Como se dará a mensuração desta quantidade?
Violência Contra Crianças Indígenas (Artigo 36)
Favorecimento a Pedofilia – Estupro de Vulneráveis (Artigo 186, 187, 188, 189)
Jogos de Azar – A Proposta sobre jogo de azar e jogo do bicho deve ser bem clara.
Crime Contra Sistema Financeiro – Precisa prever todas as situações. Atenção aos detalhes, pois requer conhecimento específico.


SENHOR, precisamos de TUA SABEDORIA para não errar e ampliar o pecado diante de TI, para que, no dia da TUA IRA, não venhamos alegar que não sabíamos a TUA VONTADE.

CREMOS, que se aprovados esses artigos, irá aumentar o número de homicídios, suicídios, abortos, roubos, além das perseguições para com os cristãos que defenderem a Bíblia Sagrada.

A TUA PALAVRA (BÍBLIA SAGRADA) AFIRMA:

OSÉIAS CAP. 4
1 OUVI a palavra do Senhor, vós filhos de Israel, porque o Senhor tem uma contenda com os habitantes da terra; porque na terra não há verdade, nem benignidade, nem conhecimento de Deus.
2 Só permanecem o perjurar, o mentir, o matar, o furtar e o adulterar; fazem violência, um ato sanguinário segue imediatamente a outro.
3 Por isso a terra se lamentará, e qualquer que morar nela desfalecerá, com os animais do campo e com as aves do céu; e até os peixes do mar serão tirados.

6 O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.
7 Como eles se multiplicaram, assim pecaram contra mim; eu mudarei a sua honra em vergonha.


ISAIAS 5

20 Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!
21 Ai dos que são sábios à seus próprios olhos, e prudentes diante de si mesmos!

25 Por isso se acendeu a ira do Senhor contra o seu povo, e estendeu a sua mão contra ele, e o feriu, de modo que as montanhas tremeram, e os seus cadáveres se fizeram como lixo no meio das ruas; com tudo isto não tornou atrás a sua ira, mas a sua mão ainda está estendida.


ISAIAS 59


1 EIS que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir.
2 Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça.

4 Ninguém há que clame pela justiça, nem ninguém que compareça em juízo pela verdade; confiam na vaidade, e falam mentiras; concebem o mal, e dão à luz a iniqüidade.

9 Por isso o juízo está longe de nós, e a justiça não nos alcança; esperamos pela luz, e eis que só há trevas; pelo resplendor, mas andamos em escuridão.
10 Apalpamos as paredes como cegos, e como os que não têm olhos andamos apalpando; tropeçamos ao meio-dia como nas trevas, e nos lugares escuros como mortos.
11 Todos nós bramamos como ursos, e continuamente gememos como pombas; esperamos pelo juízo, e não o há; pela salvação, e está longe de nós.
12 Porque as nossas transgressões se multiplicaram perante ti, e os nossos pecados testificam contra nós; porque as nossas transgressões estão conosco, e conhecemos as nossas iniqüidades;
13 Como o prevaricar, e mentir contra o Senhor, e o desviarmo-nos do nosso Deus, o falar de opressão e rebelião, o conceber e proferir do coração palavras de falsidade.
14 Por isso o direito se tornou atrás, e a justiça se pôs de longe; porque a verdade anda tropeçando pelas ruas, e a eqüidade não pode entrar.
15 Sim, a verdade desfalece, e quem se desvia do mal arrisca-se a ser despojado; e o Senhor viu, e pareceu mal aos seus olhos que não houvesse justiça.
16 E vendo que ninguém havia, maravilhou-se de que não houvesse um intercessor; por isso o seu próprio braço lhe trouxe a salvação, e a sua própria justiça o susteve.
17 Pois vestiu-se de justiça, como de uma couraça, e pôs o capacete da salvação na sua cabeça, e por vestidura pôs sobre si vestes de vingança, e cobriu-se de zelo, como de um manto.
18 Conforme forem as obras deles, assim será a sua retribuição, furor aos seus adversários, e recompensa aos seus inimigos; às ilhas dará ele a sua recompensa.
19 Então temerão o nome do Senhor desde o poente, e a sua glória desde o nascente do sol; vindo o inimigo como uma corrente de águas, o Espírito do Senhor arvorará contra ele a sua bandeira.
20 E virá um Redentor a Sião e aos que em Jacó se converterem da transgressão, diz o Senhor.


ROMANOS 1
18 Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
19 Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
20 Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
21 Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
22 Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
23 E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
24 Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
29 Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
31 Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;


2 CORINTIOS 5
10 Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem, ou mal.

2 TIMÓTEO 3
1 SABE , porém , isto : que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
2 Porque haverá homens amantes de si mesmos , avarentos , presunçosos , soberbos , blasfemos , desobedientes a pais e mães , ingratos , profanos,
3 Sem afeto natural , irreconciliáveis , caluniadores , incontinentes , cruéis , sem amor para com os bons,
4 Traidores , obstinados , orgulhosos , mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
5 Tendo aparência de piedade , mas negando a eficácia dela . Destes afasta-te.
16 Toda a Escritura é divinamente inspirada , e proveitosa para ensinar , para redargüir , para corrigir , para instruir em justiça;
17 Para que o homem de Deus seja perfeito , e perfeitamente instruído para toda a boa obra.

SOFONIAS 1
4 O grande dia do Senhor está perto, sim, está perto, e se apressa muito; amarga é a voz do dia do Senhor; clamará ali o poderoso.
15 Aquele dia será um dia de indignação, dia de tribulação e de angústia, dia de alvoroço e de assolação, dia de trevas e de escuridão, dia de nuvens e de densas trevas,
16 Dia de trombeta e de alarido contra as cidades fortificadas e contra as torres altas.
17 E angustiarei os homens, que andarão como cegos, porque pecaram contra o Senhor; e o seu sangue se derramará como pó, e a sua carne será como esterco.
18 Nem a sua prata nem o seu ouro os poderá livrar no dia da indignação do Senhor, mas pelo fogo do seu zelo toda esta terra será consumida, porque certamente fará de todos os moradores da terra uma destruição total e apressada.


SOFONIAS 2
1 CONGREGAI-VOS, sim, congregai-vos, ó nação não desejável;

3 Buscai ao Senhor, vós todos os mansos da terra, que tendes posto por obra o seu juízo; buscai a justiça, buscai a mansidão; pode ser que sejais escondidos no dia da ira do Senhor.

SALMOS 94

1 Ó SENHOR Deus, a quem a vingança pertence, ó Deus, a quem a vingança pertence, mostra-te resplandecente.
2 Exalta-te, tu, que és juiz da terra; dá a paga aos soberbos.


Na convicção de sermos atendidos neste pleito pelo SENHOR TODO PODEROSO (Salvaon), estamos protocolando no Senado e na Câmara dos Deputados para que o SENHOR seja invocado antes da aprovação do Novo Código Penal. Encaminhamos este documento em 5 (cinco) folhas. Aproveitamos este documento e nomeamos o Sr. Ivonildo Vieira, RG nº 10.504.384-9, Presidente da Associação Missionária dos Amigos e Servos do Senhor Jesus “Fonte de Água Viva” e Presidente do Tribunal Cristão em Defesa da Bíblia e do Meio Ambiente, tel. (011) 4784-3394 para nos representar com este abaixo-assinado.

São Roque, 19 de setembro de 2012


Pastor Miss. Ivonildo Vieira
Presidente da Associação Missionária e do Tribunal Cristão em Defesa da Bíblia




























































































































































































1
2
3
4














Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.