Abaixo-assinado pelo show de Gilberto Gil para a população de Cachoeira-Bahia

Destinatário: Gilberto Gil

Sabemos que a atual ressurreição de Cachoeira no universo cultural, materializada pelos últimos eventos, ocorridos na cidade, deve-se principalmente ao ex Ministro Gilberto Gil, e sua equipe.

Também sabemos que Gilberto Gil, quando ministro, e por Cachoeira passou (várias vezes), deu claras demonstrações de amor pelo Recôncavo, como ter vindo para inauguração da UFRB, que ajudou a conceber e realizar, quando não mais estava no cargo, porque foi uma das maiores conquistas da cidade nos últimos tempos. Ele sabe da importância do Recôncavo Baiano para o mundo.

Santo Amaro tem o show de sua ilustre cria, Caetano Veloso, todos os anos. E por que não trazermos o artista Gilberto Gil pra Cachoeira, que adotou a cidade em uma parte da sua vida, para coroar o êxito da missão que iniciou e participou, com um show em praça pública ???

Apoiemos, assinemos, pois assim poderemos encaminhar o resultado para Gil e sua produção, e embasar esse pedido.